Prefeitura e PMMA dialogam sobre fiscalização no período do Carnaval

Publicado em: 12/02/2021

A Prefeitura de Vitória do Mearim, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, alinhou estratégias de fiscalização no período do Carnaval com o Tenente Braga, representante da Política Militar do Maranhão (PMMA) no município.

As festividades de carnaval estão suspensas em todo o estado do Maranhão, com base no Decreto nº 36.462, de 22 de janeiro de 2021, do Governo do Maranhão, devido à pandemia causada pela Covid-19.  A medida engloba a suspensão e proibição de eventos em ambientes públicos e privados durante o período de Carnaval.

O secretaria Municipal de Administração e Finanças, Juscelino Júnior, comentou a importância da fiscalização nesse período. “A gestão municipal entende a importância do cumprimento dessas medidas de combate ao coronavírus, ainda mais neste momento em que nosso estado está em alta nos casos. Por essa razão, em parceria com a Polícia Militar, vamos lutar garantir que o decreto do Governo do Maranhão seja respeitado. É o melhor para todos neste momento”, completou.

Estiveram presentes na reunião, além dos já citados, o Assessor Especial do Gabinete do Prefeito, Mariano Costa; o secretário Municipal de Assuntos Jurídicos e Cidadania, Ivan Marques; e o assessor de comunicação do Município, Cícero Félix.