Prefeito Nato da Nordestina visita sede do Previm

Publicado em: 24/02/2021

O prefeito de Vitória do Mearim, Nato da Nordestina, esteve, na última quarta-feira (24), fazendo uma visita à sede da Previdência dos Servidores Públicos de Vitória do Mearim (Previm), para atestar o funcionamento efetivo daquela instituição.
"O Previm é uma relevante instituição para todos os servidores do nosso Município. É imprescindível que possamos garantir o funcionamento de todas as instituições que garantem direitos aos nossos munícipes", pontuou o prefeito de Vitória do Mearim.
Um dos marcos da gestão do prefeito Nato da Nordestina é o repasse correto dos valores ao Previm, fato que anteriormente nunca fora realizado, inviabilizando o acesso a direitos dos servidores do Município.
Para o presidente do Previm, Aldo César, essa parceria dará bons frutos para os munícipes. "Nós agradecemos ao prefeito Nato a confiança para cuidarmos dessa instituição e podermos nos dedicar par fazer o melhor em prol dos servidores", comentou.
"No passado o Previm foi sucateado, mas agora, com a ajuda de Deus, poderemos fazer uma melhor gestão, restaurando a estrutura física e cuidando dos recursos com responsabilidade, garantindo direitos", concluiu Aldo César.